Liberdade de expressão

“É fácil submeter povos livres: basta retirar – lhes o direito de expressão”. Marechal Manoel Luís Osório, Marquês do Erval -15 de abril de 1866

Seja nosso seguidor

Seguidores

22 julho, 2018

PSL define apenas Bolsonaro na disputa ao Planalto, deixando vice para depois

A candidatura a vice, na chapa de Jair Bolsonaro, não será definida na convenção que o PSL realizou domingo (22/7). A advogada Janaína Paschoal, a mais forte possibilidade de vice de Bolsonaro, participa da convenção onde chegou defendendo o “amadurecimento” da ideia. O evento ocorreu no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.

Além da confirmação de Bolsonaro, o partido vai lançar as chapas para deputados federais e estaduais. Para o Senado Federal, o partido terá como candidatos o deputado estadual Flávio Bolsonaro (RJ) e o deputado federal Major Olímpio (SP).

O general da reserva Augusto Heleno Ribeiro Pereira (PRP) discursou, em tom acalorado, fez duras críticas a uma parcela da imprensa nacional, que segundo ele, é especialista em “fakenews” já que durante a semana muitos meios de comunicação noticiaram a sua rejeição ao convide de Bolsonaro para ser candidato a vice-presidente, o que segundo ele é mentira. “Eu não abandono uma missão”.
Além de Janaína, também estão sentados na mesa de autoridades do evento o deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM) e do senador Magno Malta (PR).

O PSL transmite o evento ao vivo pelo canal de comunicação criado pelo próprio partido, Portal Tudo Verdade, quem sabe uma alternativa ao restrito tempo, 8 segundos, no horário gratuito no rádio e na televisão do candidato Bolsonaro. (DP)

Domingo, 22 de julho, 2018 ás 18:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário