Liberdade de expressão

“É fácil submeter povos livres: basta retirar – lhes o direito de expressão”. Marechal Manoel Luís Osório, Marquês do Erval -15 de abril de 1866

Seja nosso seguidor

Seguidores

29 julho, 2018

Juntos para deixar como está


É o Centrão se juntando para mudar tudo e deixar tudo como está, e partir para cima da Lava-Jato a partir de janeiro/2019 propondo, votando e aprovando novas leis.

Pode ser descriminalização do caixa 2 e da lavagem de dinheiro, crime de abuso de autoridade praticada por membros do Poder Judiciário e Ministério Público, se e quando praticada contra políticos e autoridades, na forma de investigações, inquéritos, processos, início da execução provisória da sentença de prisão de políticos e autoridades em geral só se iniciando após decorrido 50 anos do trânsito em julgado da sentença sendo mantido todos os direitos políticos do suposto culpado enquanto recorre da sentença, aposentadoria compulsória para juízes e desembargadores que venderem sentenças ou praticarem prevaricação, garantindo-se a totalidade dos salários e vantagens nessa aposentadoria, com duplicação desses vencimentos como compensação pela aposentadoria precoce.

 Escolha de todos os membros dos tribunais superiores pelos Presidentes e Governadores, com o mandato desses membros podendo ser suspenso a qualquer momento segundo o entendimento do poderoso de plantão, indicação pelo próprio acusado de delegados e promotores para presidirem o inquérito criminal contra ele, indicação dos juízes e desembargadores que irão julgá-los em todas as instâncias, acesso do acusado a todas as fases da investigação e inquérito mesmo quando em segredo de justiça, obrigatoriedade de as vítimas incluindo-se as já falecidas, de provarem suas acusações, sob pena de terem seus bens e de seus familiares penhorados.

Realmente não é o brasil que queremos, mas é o que vai acontecer porque o povo brasileiro não quer aprender a votar e o que tem no cardápio não nos deixa muita escolha. (VEJA)


Domingo, 29 de julho, 2018 ás 11:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário