Liberdade de expressão

“É fácil submeter povos livres: basta retirar – lhes o direito de expressão”. Marechal Manoel Luís Osório, Marquês do Erval -15 de abril de 1866

Seja nosso seguidor

Seguidores

30 julho, 2018

A sorte está lançada


Estamos chegando mais perto do dia, em que os concorrentes as Eleições 2018, poderão pedir votos nas ruas de Águas Lindas de Goiás. Domingo (29/7) o pré-candidato a governador, Ronaldo Caiado participou na Câmara de Vereadores com o pré-candidato Zé da Imperial.

Muitas pessoas participaram do evento e encheram o plenario da Casa de Leis. Podemos ver o prestígio do Zé, pois, vários prefeitos e lideranças de outras cidades, vieram dar o apoio ao pré-candidato. Teve pessoas da Cidade Ocidental, Valparaíso, Novo Gama, Santo Antônio do Descoberto, Cocalzinho, Padre Bernardo, Planaltina de Goiás, Alexânia e de Águas Lindas de Goiás.

Caiado deu uma explanação a respeito do projeto de Governo, falou da importância na área da saúde de Águas Lindas e reforçou sobre o assunto do IML.

Disse, estar preocupado com a população, que passaram muitos anos e que o hospital ainda não foi inaugurado. Difícil para ele, que é médico, ver uma cidade tão grande e importante para Goiás, abandonada e que, só apresentam obras, quando chegam perto das eleições.

Wilder de Morais relembrou que ele, como Senador por Goiás, foi quem mandou mais de 16 milhões para Águas Lindas, com a finalidade de construir o HUGO9, segundo Marconi, seria, digo, seria inaugurado até o dia 30 de junho de 2018.
O jovem Lincoln Tejota que já esteve na cidade outras vezes, disse, que Águas Lindas pode decidir uma eleição para majoritário e que nossa cidade, sendo ele eleito como vice-governador na chapa ao lado de Caiado, fará de tudo, para que essa cidade seja exemplo de transformação dentro do Estado.
Zé da Imperial bastante emocionado, aliás, essa característica sincera dele, que tem acarreado vários apoios a sua pré-candidatura. Matematicamente ele é o mais provável a ser eleito na minha opinião.

Analisemos os fatos 04 principais pré-candidatos:

A candidata do governo municipal Aleandra Sousa (PTB), tem ao seu lado toda a estrutura do município e os servidores comissionados, porém, a escolha do partido é uma incógnita a sua eleição, uma vez que o PTB tem vários caciques e políticos de peso.

O Vereador Zé da Imperial pré-candidato pelo (PSC) se tornou a alternativa popular do município. Sempre se mostrou firme na oposição ao atual governo, tem alcançado a simpatia da população da cidade. O forte de Zé é o seu grupo, que a cada dia aumenta mais e mais. Atacado nas redes sociais, ele tem defendido sua carreira política, preservando a sua palavra e ajuntando uma legião de fã. Por estar num partido menor, ele tem a melhor chance no momento, pois, seu coeficiente será menor do que o da primeira dama.

Túlio (DEM) já participou de várias campanhas e nenhuma delas com êxito. Não tem um grupo, anda sozinho e não apresenta com clareza as suas pretensões políticas. Assim com a candidata do governo está no partido de Caiado, o que torna mais uma vez impossível a sua eleição.

Jefferson Santos presidente do (PODEMOS) em Águas Lindas. Sem muitas informações da sua candidatura, mas segundo um assessor, ele tem votos em muitas cidades. Aguardaremos mais informações.

O Senador Ronaldo Caiado que tudo indica, ser o próximo Governador do Estado de Goiás, tem ouvido bastante a opinião do pré-candidato Zé da Imperial e essa proximidade pode trazer muitas melhorias para Águas Lindas. Hoje, ao lado dele, ouviu vários pedidos e indicou as necessidades que a cidade precisa.

Parceria firmada com o Senador Wilder Morais é confirmada para as eleições de 2018. Wilder disse, que as portas do gabinete dele e do Kajuru, estarão abertas para atender as necessidades de Águas Lindas.

Estamos trabalhando muito e vamos buscar tudo o que pudermos, para saúde, educação, segurança, transporte, cultura, esse é o meu compromisso, afirmou Zé da Imperial.
 (Com Alê Moraes)


Segunda-feira, 30 de julho, 2018 ás 15:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário