Liberdade de expressão

“É fácil submeter povos livres: basta retirar – lhes o direito de expressão”. Marechal Manoel Luís Osório, Marquês do Erval -15 de abril de 1866

Seja nosso seguidor

Seguidores

27 setembro, 2018

Bolsonaro descarta alta nesta sexta-feira, e já não sabe quando vai para casa


O candidato do PSL à Presidência da República Jair Bolsonaro descartou a possibilidade de receber alta do Hospital Albert Einstein nesta sexta-feira (28/9), como estava previsto.

Ele pretendia embarcar sexta à tarde para o Rio de Janeiro, tendo como destino sua casa, na Barra da Tijuca.  O político reconhece não ter condições físicas de retornar as ruas antes do primeiro turno, já que vai permanecer com a bolsa de colostomia nos próximos meses.

Bolsonaro seguirá com suas manifestações nas redes sociais, e fará todos os dias uma transmissão ao vivo durante o horário eleitoral.

Nesta quinta (27/9), Bolsonaro utilizou esse recurso para defender o 13ª na tentativa de “remediar” as declarações de seu vice, general Hamilton Mourão (PRTB), sobre o 13º salário. Mourão afirmou em palestra no Clube dos Diretores Logistas de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, que o 13º é uma “jabuticaba brasileira”, uma “mochila nas costas dos empresários” e “uma visão social com o chapéu dos outros”.
Visita ilustre

Durante esses 20 dias de internação, Bolsonaro vem recebendo visitas de apoiadores, amigos e familiares. Hoje o candidato recebeu a visita do multicampeão de automobilismo Emerson Fittipaldi, que afirmou apoio a candidatura de Jair. “Muito feliz e gratificante conhecer o Bolsonaro pessoalmente que tenho certeza que vai ser um governo que vai trabalhar para o povo e não o povo trabalhar para o governo. E fazer o Brasil…”.

Facada

Jair Bolsonaro foi atingido por uma facada no dia 6 de setembro, enquanto fazia “corpo-a-corpo” com seus apoiadores nas ruas de Juiz de Fora (MG). O político recebeu os primeiros socorros e foi submetido a uma cirurgia na Santa Casa da cidade.

Depois disso, Bolsonaro foi transferido para o Hospital Albert Einstein onde no dia 12 teve que passar por outra cirurgia de emergência, e recebeu alta da UTI no dia 16. Desde então ele segue com “boa evolução clínica” e realiza diariamente exercícios respiratórios de fortalecimento muscular, além de caminhadas pelos corredores do hospital, uma medida preventiva contra uma trombose venosa. (DP) 


Quinta-feira, 27 de setembro, 2018 ás 17:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário