Liberdade de expressão

“É fácil submeter povos livres: basta retirar – lhes o direito de expressão”. Marechal Manoel Luís Osório, Marquês do Erval -15 de abril de 1866

Seja nosso seguidor

Seguidores

31 agosto, 2017

PRESIDENTE EM EXERCÍCIO CRÊ NA APROVAÇÃO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA APÓS 2ª DENÚNCIA




O presidente da República em exercício, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou na quinta-feira (31/08), acreditar na aprovação da reforma da Previdência após a segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer (PMDB). "Eu sou otimista, acho que depois da segunda denúncia a gente vai ter condição, sim, de aprovar uma reforma da Previdência que sinalize aos investidores um País sério, que não vai nos próximos anos caminhar para a falência ou uma moratória", disse Maia.

O presidente interino defendeu a reforma da Previdência: "Quando a gente reclama que falta dinheiro para a saúde, para a educação, as pessoas infelizmente ainda não fazem uma conexão de que sem a reforma da Previdência vai faltar mais, e vai faltar dinheiro para pagar salário, porque a cada ano são R$ 50 bilhões, R$ 60 bilhões de gastos a mais da Previdência para poucos. Esse gasto não vem para os mais pobres, vem para os que ganham os melhores salários", disse Maia.

Ele acrescentou que toda reforma da Previdência é polêmica e admitiu que a questão da denúncia de um presidente da República é um "tema difícil para todos". "Eu sou muito otimista, tenho muita convicção que só teremos um Estado com credibilidade se as nossas contas estiverem equilibradas", concluiu. (AE)

Quinta-feira 31 de agosto, 2017 ás 20hs21

Nenhum comentário:

Postar um comentário