Liberdade de expressão

“É fácil submeter povos livres: basta retirar – lhes o direito de expressão”. Marechal Manoel Luís Osório, Marquês do Erval -15 de abril de 1866

Seja nosso seguidor

Seguidores

08 junho, 2017

DOIS AUTORES DO IMPEACHMENT DE DILMA DEFENDEM CASSAÇÃO DA CHAPA




O jurista Hélio Bicudo e a advogada Janaína Paschoal, dois dos autores do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), se posicionaram perante a cassação da chapa Dilma-Temer. “Quem foi a favor do impeachment de Dilma tem que ser favorável à cassação da chapa”, afirmou Janaína ao lembrar que as fraudes provadas no processo estão presentes no material atualmente analisado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).






O vídeo, gravado na teça, 6, foi divulgado nas redes sociais e publicado na tarde de hoje, 7, após o fim da segunda sessão da corte. Eles comentam o pedido das defesas de Dilma e do presidente Michel Temer (PMDB) de desconsiderar os depoimentos dados pelos delatores da Odebrecht.

Os dois comentam também as denúncias feias pelos donos do grupo JBS e Bicudo afirma que, para ele, o encontro do presidente com Joesley Batista, no Palácio do Jaburu, é uma demonstração clara do crime cometido por Temer.

“Eu acho que ele (Temer) vai continuar cometendo o que cometeu no sentido de passar por cima da Constituição. Democracia não interessa, interessa os interesses pessoais dele”, disse Batista.

Quinta-feira, 8 de Junho, 2017 as 9hs00

Nenhum comentário:

Postar um comentário