Liberdade de expressão

“É fácil submeter povos livres: basta retirar – lhes o direito de expressão”. Marechal Manoel Luís Osório, Marquês do Erval -15 de abril de 1866

Seja nosso seguidor

Seguidores

02 maio, 2014

COM GERALDO MESSIAS ÁGUAS LINDAS AVANÇOU 10 ANOS, DIZ POPULAÇÃO.





 Com informação: Jornalmultnoticias 

Depois de quase dois anos fora do governo municipal, o ex-prefeito Geraldo Messias Queiroz, é lembrado pelo povo como o prefeito que mais fez por Águas Lindas. Segundo  comentários de populares "Geraldo avançou 10 anos de progresso na cidade, em sua gestão, o shopping Águas Lindas foi implantado, a maioria dos bairros foi asfaltada, os funcionários e contratados tinham bons salários e não faziam greve",  frisa o vendedor ambulante Jorge Costa de Oliveira, 46 anos, residente no bairro Jardim Brasília.

Para José, o ex-prefeito colocou para funcionar o restaurante comunitário, a construção civil andava de vento e popa, havia dinheiro na cidade, remédios nos postos de saúde e médicos, comerciantes vendiam mais. " Com Geraldo Messias eu era feliz e não sabia", acrescenta.

Geraldo Messias declara que no primeiro ano de seu governo, ele foi ao ministério das cidades pedir recursos para colocar seus projetos em prática, quando a ministra da casa civil na época Dilma Rousseff, viu o valor que o projeto alvejava, disse que liberaria um terço do valor, Geraldo Messias levantou e com a voz firme mais embargada, defendeu o povo aguaslindense, afirmando que se nada fosse feito para melhorar a qualidade de vida do povo de sua cidade, logo os hospitais da capital não suportaria os problemas de saúde que causariam por falta de saneamento básico e outros. 

No mês seguinte Dilma autorizou ao ministro das cidades visitar Águas Lindas e logo liberar verbas para os projetos do prefeito "doidinho", como ficou conhecido naquele dia.

Hoje Geraldo é aclamado para disputar as eleições de 2014, o povo quer vê-lo na esfera estadual  defendendo recursos para a população de Águas Lindas.


Sexta-feira, 02 de maio, 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário