Liberdade de expressão

“É fácil submeter povos livres: basta retirar – lhes o direito de expressão”. Marechal Manoel Luís Osório, Marquês do Erval -15 de abril de 1866

Seja nosso seguidor

Seguidores

22 dezembro, 2011

DISPENSADO PELO FLA, VAL BAIANO REVELA SONHO DE JOGAR PELO BAHIA


Sem clube, e com proposta do CRB/AL, atacante diz que gostaria de atuar pelo time do coração em 2012

 Torcedor do Bahia assumido, Val Baiano revelou que sonha em jogar pelo Esquadrão de Aço. O jogador está de férias em Salvador, enquanto aguarda propostas para a próxima temporada. Aos 30 anos, o atacante vive um momento conturbado em sua carreira. Liberado do contrato de empréstimo ao Grêmio/SP antes mesmo do fim da Série B, o jogador deveria retornar ao Flamengo, mas os cariocas não têm interesse em segurá-lo.

Até o momento, o único clube interessado no jogador é o CRB, de Alagoas, que acaba de se sagrar vice-campeão da Terceira Divisão, e onde teria Aloísio, campeão mundial pelo São Paulo, como companheiro de ataque. Mas esse não é o desejo mostrado pelo jogador, que frisou torcer para o Tricolor baiano e ressaltou que seria um sonho realizado atuar pelo Bahia em 2012.

“Meus dois times são Flamengo e Bahia. Nunca escondi de ninguém que meu coração é Tricolor. Já realizei um grande sonho que foi jogar pelo Flamengo. Agora, só falta outro, que é vestir a camisa do meu time, o Bahia. Ainda estou com 30 anos, e acredito que isso possa acontecer”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

O atleta revelou que ficou triste quando o Tricolor não conseguiu subir para a Série A em 2004. Na ocasião, Val Baiano atuava pelo Brasiliense, que venceu o confronto por 3 a 2, e assim evitou o acesso do Bahia.

“Uma situação que me deixou muito triste foi o Bahia não subir em 2004. Eu jogava no Brasiliense. A Fonte Nova estava lotada e a torcida chorando pela derrota. Fiquei triste, mas eu sou profissional e estava do outro lado. Tinha que defender o meu clube”, contou.

Com uma passagem pelo CRB em 2006, Val Baiano já havia jogado em clubes como Santos e Gil Vicente, de Portugal, mas só ganhou projeção após a primeira passagem pelo Grêmio Barueri, em 2008, quando acabou negociado com o Monterrey, do México e depois com o Flamengo.


Quinta – feira 22/12/2011 ás 6:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário