Liberdade de expressão

“É fácil submeter povos livres: basta retirar – lhes o direito de expressão”. Marechal Manoel Luís Osório, Marquês do Erval -15 de abril de 1866

Seja nosso seguidor

Seguidores

04 dezembro, 2011

RONALDINHO GAÚCHO DIZ QUE ATINGIU OBJETIVO E QUE FICARIA NO FLA ATÉ O FINAL DA CARREIRA


Terminada a partida em que o Flamengo empatou com o Vasco, em 1 a 1, no Engenhão, Ronaldinho Gaúcho deu quase uma volta completa ao campo, acenando para a torcida rubro-negra. Perguntado se aquilo era um adeus ou um até breve, já que o clube e a Traffic ainda o se entenderam quanto ao pagamento dos salários atrasados do craque, ele foi direto

"É um até breve. Quando cheguei aqui no início do ano, queamos devolver a alegria à torcida e fazer o Fla voltar à Libertadores. Atingimos o objetivo. Quanto à minha permanência, faltam pequenos detalhes burocráticos. Da minha parte eu ficaria aqui a o final da minha carreira".

O meia Tiago Neves gostou do empenho do time que, além de o dar chances de título ao Vasco, ainda conseguiu o quarto lugar na competição.
"Missão cumprida. Todo mundo correu e se empenhou. Foi um grande jogo e um belo espetáculo. O Vasco está de parabéns pelo ano que fez e nós estamos na Libertadores".

Thiago Neves pertence ao Al Hilal, clube da Arábia Saudita, que aceita ceder o jogador se o Flamengo pagar R$ 18 milhões à vista, sem parcelamento. O camisa 7 rubro-negro gostaria de continuar na Gávea.

"O Flamengo está se empenhando muito para eu continuar aqui e a minha vontade, todo mundo sabe qual é", concluiu Thiago Neves

G1
Domingo 4/12/2011 ás 19:40h
Postada pela redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário