Terminada a partida em que o Flamengo empatou com o Vasco, em 1 a 1, no Engenhão, Ronaldinho Gaúcho deu quase uma volta completa ao campo, acenando para a torcida rubro-negra. Perguntado se aquilo era um adeus ou um até breve, já que o clube e a Traffic ainda não se entenderam quanto ao pagamento dos salários atrasados do craque, ele foi direto
"É um até breve. Quando cheguei aqui no início do ano, queríamos devolver a alegria à torcida e fazer o Fla voltar à Libertadores. Atingimos o objetivo. Quanto à minha permanência, faltam pequenos detalhes burocráticos. Da minha parte eu ficaria aqui até o final da minha carreira".
O meia Tiago Neves gostou do empenho do time que, além de não dar chances de título ao Vasco, ainda conseguiu o quarto lugar na competição.
"Missão cumprida. Todo mundo correu e se empenhou. Foi um grande jogo e um belo espetáculo. O Vasco está de parabéns pelo ano que fez e nós estamos na Libertadores".
Thiago Neves pertence ao Al Hilal, clube da Arábia Saudita, que só aceita ceder o jogador se o Flamengo pagar R$ 18 milhões à vista, sem parcelamento. O camisa 7 rubro-negro gostaria de continuar na Gávea.
"O Flamengo está se empenhando muito para eu continuar aqui e a minha vontade, todo mundo sabe qual é", concluiu Thiago Neves
Domingo 4/12/2011 ás 19:40h
Postada pela redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário