Liberdade de expressão

“É fácil submeter povos livres: basta retirar – lhes o direito de expressão”. Marechal Manoel Luís Osório, Marquês do Erval -15 de abril de 1866

Seja nosso seguidor

Seguidores

17 abril, 2014

GOVERNO DO PTB RETARDA O DESENVOLVIMENTO DE ÁGUAS LINDAS E A POPULAÇÃO JÁ SENTE OS EFEITOS





O que se ver pela cidade são pessoas reclamando da atual gestão e cobrando ação do governo que até agora não mostrou nada satisfatório.

A cidade está completamente jogada as traças, buracos por todos os lados, moradores indo embora e colocando suas casas à venda ou para alugar, além de grandes empresas fechando as portas e deixando muitos pais de família desempregados, a violência tem aumentando significada mente e os moradores já não esperam mais melhorias nesse governo, nesse resto de mandato.

Andamos em alguns lugares da cidade e ouvimos alguns moradores para saber o que eles estão achando do governo Hildo do candango (PTB-GO) e o que ouvimos é surpreendente, podemos perceber que, o governo teve uma grande rejeição por parte da consulta popular.

Veja o viceo





Na principal avenida comercial de Águas Lindas no setor Jardim Brasília, as reclamações variam muito.

Muitas placas foram espalhadas pela cidade onde o governo diz que mais de 150 obras estão em andamentos, mas como o próprio vereador Rogemberg (PR) falou em entrevista isso não existe.

A reivindicação da população é principalmente a falta de infraestrutura e a falta de iluminação da cidade, porque muitos relatam que pagam taxa de iluminação muito cara e não tem luz nos postes.

Várias denúncias contra o atual governo já foram feitas inclusive no Ministério Público (MPGO), uma das denúncias foi encaminhada para câmara de vereadores onde a reivindicação era a cassação do prefeito, mas por unanimidade o governo se manteve o que revoltou muita gente.
Enquanto os vereadores fingirem que não estão vendo nada e não fiscaliza o governo municipal, a cidade vai cada vez mais andando pra trás e a população sentindo na pele os efeitos de governos que nunca pensam em melhorias para o povo e os únicos fiscais que ficam de olho no prefeito dia e noite são apenas um casal de corujas com seus grandes olhos esbugalhados olhando quem entra e quem sai do gabinete do executivo.

Com informações do SITE TVCMN
Quinta-feira, 17 de abril, 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário