Liberdade de expressão

“É fácil submeter povos livres: basta retirar – lhes o direito de expressão”. Marechal Manoel Luís Osório, Marquês do Erval -15 de abril de 1866

Seja nosso seguidor

Seguidores

20 abril, 2014

TAÇA DO MUNDIAL CHEGA À GOIÂNIA NO DIA 7 DE MAIO




A taça da Copa do Mundo chega ao Brasil na próxima terça-feira (22/4). O troféu vai fazer um tur pelo Brasil. A visita em Goiânia está marcada para o dia 7 de maio. A taça está circulando pelo mundo desde setembro do ano passado e já esteve em 89 países. Em algumas capitais brasileiras como: São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Salvador, a tão cobiçada vai ficar exposta por mais de um dia. A viagem do troféu de ouro maciço 18 quilates termina no dia 1º de junho, em São Paulo.

A viagem é organizada por uma fabricante de refrigerante americana. Em Goiânia, a taça ficará exposta no Centro de Convenções, das 9h às 21h do dia 7 de maio. Caso o torcedor queira vai ser possível que ele se aproxime do caneco para tirar fotos.  Para isso, o interessado deve ir até um ponto de venda autorizado e comprar sua Coca-Cola que vem com o cupom vale-ingresso.

Com o cupom em mãos, o torcedor deve acessar o site da Coca e agendar o horário de visita. Cada cupom é válido para duas pessoas. E, segundo a marca de refrigerantes, a sugestão é que o participante adquira e se cadastre o mais rápido possível, porque os cupons são limitados. A venda deve começar na próxima semana.

Diário da Manhã
Tallita Guimarães

Domingo, 20 de abril, 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário