Liberdade de expressão

“É fácil submeter povos livres: basta retirar – lhes o direito de expressão”. Marechal Manoel Luís Osório, Marquês do Erval -15 de abril de 1866

Seja nosso seguidor

Seguidores

03 setembro, 2011

'O POVO ME AMA E ESTÁ LOUCO PARA ME VER TODA PELADINHA', DIZ MULHER MELÃO


Funkeira se prepara para posar nua para revista e dá sua versão da 'frase de Sandy’: 'Concordo com ela'.


Renata Frisson, a Mulher Melão, vai posar para a revista "Playboy" na próxima semana, em São Paulo. Segundo a funkeira, será a primeira vez que ela vai posar totalmente nua, e está muito ansiosa. “Nas minhas fotos eu quero muito glamour e riqueza. Quero muito ouro, muita joia. Quero ficar com cara de rica e poderosa. O tema do ensaio vai ser a minha música, ‘Você quer’. Canto que a mulher quer carro importado, joia... Por isso, vou ter tudo nas fotos”.
A funkeira contou que um empresário milionário de São Paulo que ela não conhece fez um "agradinho" quando ficou sabendo que ela iria posar para a revista. “Ele deixou à disposição um jatinho particular, um helicóptero e uma Ferrari para eu usar para as fotos. Ai, vou amar entrar em uma Ferrari. Gosto de coisas boas”, diz.


Gosto de jantar em bons restaurantes, beber vinho chique e andar com muitas joias. Mas se tiver que comer em um podrão na esquina, também como”. Quando perguntada que tipo de namorado gosta, a morena garante que o importa é a química, e não o que está dentro da carteira. “Já namorei empresário rico que me deu um bracelete de diamantes de 55 mil reais, mas também já namorei pobre que morava em favela e não tinha dinheiro nem para andar de ônibus. Para mim, o que importa é a química bater”.

Renata adorou o ensaio de Adriane Galisteu para a edição de aniversário da revista, mas diz que vai fazer algo muito diferente no quesito depilação. “Não me sinto bem com muito pelo. Nas partes íntimas, vou fazer o bigodinho de Hitler, pois acho bem sexy, e na perna vou deixar a coxa cabeluda e depilar a canela”, conta. Melão não está com medo de, como aconteceu com Galisteu, ter alguma entrevista bombástica em sua revista e acabar perdendo o foco das fotos. “Não tenho medo disso, pois sei que o povo me ama e está louco para me ver toda peladinha na revista. Achei a entrevista da Sandy o máximo. Finalmente ela abriu a boca. Concordo com ela: sexo anal dá prazer sim”.(G1)

Sábado, 3/9/2011 ás 7h:05
Postada pela redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário