Liberdade de expressão

“É fácil submeter povos livres: basta retirar – lhes o direito de expressão”. Marechal Manoel Luís Osório, Marquês do Erval -15 de abril de 1866

Seja nosso seguidor

Seguidores

03 junho, 2013

«REAL MADRID É UM GRANDE CLUBE MAS DEIXEI-ME LEVAR PELO CORAÇÃO» - NEYMAR



Neymar esteve entre o Barcelona e o Real Madrid antes de deixar o Santos. O jogador diz que a escolha pelo clube catalão foi feita pelo coração.

«Real Madrid e Barcelona são dois grandes clubes e o facto dos dois me quererem deixou-me feliz mas deixei-me levar pelo coração. A decisão foi tomada em família. Nunca nos movemos por dinheiro. Decidir com o coração é ir para onde ele te diz. Será muito bom jogar com Xavi, Messi ou Iniesta. Além disso, Daniel Alves falou-me muito bem do clube», afirmou o jogador brasileiro na sua primeira conferência de imprensa como jogador blaugrana.

Neymar diz que deseja que o seu nome fique na história do Barcelona, clube cuja primeira imagem que tem é dos tempos de Ronaldinho Gaúcho. O reforço do clube blaugrana foi recebido em Camp Nou por cerca de 55 mil pessoas e quase chorou.

«Foi muito emocionante ser aplaudido. Custou-me não chorar. Desde criança que sonhava com isto».

Fonte: Abola .com
Segunda-feira 03 de junho


Nenhum comentário:

Postar um comentário