Liberdade de expressão

“É fácil submeter povos livres: basta retirar – lhes o direito de expressão”. Marechal Manoel Luís Osório, Marquês do Erval -15 de abril de 1866

Seja nosso seguidor

Seguidores

25 fevereiro, 2022

CÚMPLICES MORAIS DA MORTE DE MILHÕES DE PESSOAS DISPUTAM A PRESIDÊNCIA DO PAÍS

 

Lula, quando presidente da República, se alinhou e apoiou facínoras sanguinários, como Muammar Al-Gaddafi e Mahmoud Ahmadinejad, chamando-os, entre abraços e sorrisos, de amigos e irmãos. Sem contar o financiamento direto de ditadores e ditaduras.

 

Historicamente, o PT sempre esteve ao lado de autocratas cruéis e grupos terroristas. Sempre apoiou o Hezbollah e o Hamas contra Israel. E sempre se declarou aliado da Rússia contra os Estados Unidos. E sempre, meus caros, significa… sempre!

 

Fidel Castro, Hugo Chávez, Nicolás Maduro e Daniel Ortega são parceiros históricos do lulopetismo. Receberam dinheiro – inclusive do petrolão e mensalão – para financiar suas ditaduras horrendas, que Lula e companhia chamam de ‘democracia até demais’.

 

Em tempo: Lula, com toda razão, ironizou a mentira contada por bolsonaristas – e o próprio presidente – a respeito de uma possível influência junto a Putin. Contudo, se esqueceu do papel – tão ridículo quanto!! – que desempenhou durante uma crise entre Israel e Irã.

 

Bolsonaro e sua família são umbilicalmente ligados a milicianos cariocas. Fabrício Queiroz, por exemplo, é amigo íntimo, de décadas, do presidente, e foi o operador confesso das rachadinhas do então deputado estadual e atual senador, Flávio Bolsonaro.

 

A família também já condecorou um assassino de aluguel, morto em tiroteio na Bahia, e a própria primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foi flagrada recebendo cerca de 90 mil reais em cheques em sua conta corrente, sem a devida explicação até hoje.

 

*IstoÉ

Sexta-feira, 25 de fevereiro 2022 às 10:232


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário