Liberdade de expressão

“É fácil submeter povos livres: basta retirar – lhes o direito de expressão”. Marechal Manoel Luís Osório, Marquês do Erval -15 de abril de 1866

Seja nosso seguidor

Seguidores

10 fevereiro, 2012

NEYMAR COMENTA DIVIDIDA EM QUE FICOU SEM AR


Atacante foi atingido no pescoço e ficou deitado no gramado reclamando fortemente de dores

Neymar foi o grande protagonista na goleada do Santos por 4 x 1 sobre o Botafogo-SP        , em Ribeirão Preto, pelo Paulistão. Porém, apesar dos três gols marcados e da grande atuação, o atacante passou por um momento delicado dentro da partida. Já no fim do jogo, em uma dividida com o goleiro Juninho, ele foi atingido no pescoço e ficou deitado no gramado reclamando fortemente de dores.

Após o término da partida, o garoto falou sobre o lance e, mais tarde, repercutiu o lance em sua conta no Twitter. "Quanto ao lance [do choque], foram os minutos mais tristes da minha vida", escreveu no microblog.
“Acabou atingindo meu ‘gogó’. Fiquei totalmente sem ar, tentei puxar e não conseguia”, declarou o camisa 11, ainda no gramado do estádio Santa Cruz.

O santista, que chegou a ficar alguns minutos estirado no chão, foi atendido ainda no gramado e logo depois retornou a campo.

Um dos mais caçados dentro de campo, Neymar comentou o fato de o árbitro ter marcado poucas faltas nele e ter deixado a ‘pancadaria rolar’.

“Acho que porrada eu estou acostumado, virou treinamento. Tento ficar em pé. No gol do Felipe Anderson, por exemplo, tomei porrada e consegui ficar em pé”, comentou o jogador.

 Sexta - feira, 10 /2/2012 ás 17:05h

Nenhum comentário:

Postar um comentário