Liberdade de expressão

“É fácil submeter povos livres: basta retirar – lhes o direito de expressão”. Marechal Manoel Luís Osório, Marquês do Erval -15 de abril de 1866

Seja nosso seguidor

Seguidores

12 janeiro, 2012

COM A 10 DO GALATASARAY, FELIPE MELO BRINCA E DIZ DAR PASSES À LA RONALDINHO

Globoesporte
Considerado o maior vilão da eliminação do Brasil na última Copa do Mundo, Felipe Melo parece viver dias melhores na Turquia. Dono da camisa 10 do Galatasaray, time que atua desde julho passado, o volante comentou em entrevista ao site da Fifa sua nova fase longe dos holofotes do futebol europeu.

“É uma responsabilidade muito grande, mas a camisa 10 me fez um jogador melhor. Às vezes jogo um grande futebol, inclusive, dando passes sem olhar como o Ronaldinho”, brincou o jogador que antes defendia o Juventus da Itália.

“O Galatasaray também é um grande clube e não perde em nada para a Juventus. O que realmente importa é se sentir importante, onde quer que esteja”, disse o jogador lembrando ter encontrado no time turco novos desafios.

Antes apelidado de Gladiador na Itália, Felipe agora é chamado de Pitbull pelos turcos, e mesmo gostando das homenagens ele defende o seu futebol. “Sei que tenho certa habilidade, sou um bom passador. Concordo com o pitbull, mas acho que sou um muito elegante”, afirmou aos risos.

O jogo contra a Holanda não foi deixado de lado e Felipe Melo novamente fez questão de ressaltar suas qualidades. “Eu tinha uma das mais altas porcentagens de passe na Copa do Mundo e inclusive dei a assistência para o gol do Robinho, mas infelizmente sou julgado por apenas um lance”.

“Eu ganhei a Copa das Confederações, tive apenas uma derrota e um empate e fui titular em todas as partidas, mas após o lance com Robben tudo foi esquecido”.

Felipe Melo pretende voltar a seleção, agora com Mano Menezes e citou a lesão do volante Lucas, do Liverpool, como uma brecha para um possivel retorno.  “Mano deu chance para Elias, Gustavo Luiz, Fernandinho e Ralf, e eu acredito no meu potencial e acredito que minha hora vá chegar novamente”.

Quinta – feira 12:40h

Nenhum comentário:

Postar um comentário