Liberdade de expressão

“É fácil submeter povos livres: basta retirar – lhes o direito de expressão”. Marechal Manoel Luís Osório, Marquês do Erval -15 de abril de 1866

Seja nosso seguidor

Seguidores

04 abril, 2012

HILDO DO CANDANGO LIDERA DISCUSSÃO SOBRE ALTAS TAXAS COBRADAS POR OPERADORAS DE TICKET ALIMENTAÇÃO




O deputado Hildo do Candango (PTB) em nome de supermercadistas e donos de restaurantes da região do Entorno, lidera mobilização para reduzir as altas taxas cobradas por empresas operadoras do ticket alimentação. 

Ao entrar nessa luta, Hildo, ouviu empresários que trabalham com o sistema na região do Entorno, a qual o parlamentar representa. O deputado espera adesão ao movimento também de comerciantes do restante do Estado, que segundo ele acabam pagando e caro para oferecer o serviço do ticket alimentação a população.

 As taxas para  operar o sistema variam de 3 a 7,5%. Em muitos casos, o deputado Hildo, lembra que o empresário só é ressarcido 40 dias depois.

Nesta terça-feira 3/4 o deputado Hildo do Candango, esteve com a presidente da Acieg  Helenir Queiroz, para discutir  a questão das altas taxas cobradas por operadoras de ticket alimentação. O deputado expôs o problema em nome de supermercadistas e donos de restaurantes do Entorno, e pediu a presidente da Associação Comercial e Industrial de Goiás,  uma consulta junto aos empresários para levantar  a problemática. 

 Helenir, comprometeu chamar a classe empresarial e sugerir um convênio com a Acieg, com o objetivo de tentar reduzir as taxas cobradas na operação do sistema.

Quarta - feira 4/4/2012 ás 16:25h
Postada pela Redação


Nenhum comentário:

Postar um comentário