Liberdade de expressão

“É fácil submeter povos livres: basta retirar – lhes o direito de expressão”. Marechal Manoel Luís Osório, Marquês do Erval -15 de abril de 1866

Seja nosso seguidor

Seguidores

28 abril, 2012

CIENTE DA FORÇA DO BOTAFOGO, ROMULO PEDE ATENÇÃO COM OS TRÊS MEIAS ALVINEGROS



Globoesporte =
 Sem jogos pela Libertadores, o Vasco aproveitou a semana para se dedicar em tempo integral á final da Taça Rio contra o Botafogo no domingo. O Cruzmaltino sabe das dificuldades de encarar um adversário com boas peças ofensivas como é o Alvinegro.

Para o volante Romulo, o fato do rival jogar com três meia vai ser uma dificuldade maior para o meio campo vascaíno, mas garante que ele e os seus companheiros tem condições de realizar uma boa partida, com o auxílio do treinador da equipe, Cristovão Borges.

''Confunde um pouco a marcação. Eles ficam com três meias e um atacante só. Dificulta um pouco porque os zagueiros ficam sem saber quem marcar. É mais complicado, tem que ter mais atenção para não dar espaço para eles. São muito rápidos, muito habilidosos. Temos que ter muita atenção. 

Mas o Cristóvão vai saber como posicionar bem a equipe para jogar essa partida.'', afirmou o jogador.

Apesar de ser um volante, Romulo é um jogador que não se limita a marcação. Atuar como um elemento surpresa não é novidade  para o jogador que na partida contra o Nova Iguaçu, marcou um gol e deu duas assistências.

''Sempre tenho liberdade. Não foi só no jogo do Nova Iguaçu. Às vezes, tem espaço, às vezes não. Nos outros jogos, não pude fazer isso. Procuro fazer bem minha função que é marcação, mas tento melhorar no setor ofensivo porque a gente quer sempre melhorar na profissão. Se chegar na frente e tiver chance, tem que estar preparado.'', concluiu.

Sábado 28/4/2012 ás 7:05h
Postada pela Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário